quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Desabafo


Que desanimo, não chega ser uma deprê porque eu sei o que pode me animar pasmem, mas e verdade é o TRABALHO, eu não agüento mais ficar em casa e não poder disputar um lugar no metro, e quando chegar no final da estação ver que estou atrasada e correr uma São Silvestre, correr para pegar o primeiro lugar no cartão do ponto na hora do almoço, sentir todos tipo de sentimentos no trabalho desde raiva a alegria e não ver a hora de chegar sexta-feira.Enfim estou em casa descansando e só por que sem dinheiro e todos na rotina normal não da pra sair.

Depois desse desabafo peço desculpas a todos que acompanham este blog por todo este tempo de ausência.No dia 15 deste mês retornei ao meu cirurgião e confesso fiquei decepcionada com ele achei que não tive atenção ele só ficou ouvido o que relatei e nem quis ver minha cicatriz olha que eu pedi, há sei-lá, mas o importante e que ele disse que os enjôos, arrotos são normais e depois passa.No dia pesei e estava com 100Kg isso foi legal afinal são menos 17 kg. Ah comecei uma caminhada de 1 hora aqui no parque, mas ai veio esse frio medonho e desanimei.Alias a única coisa que o medico perguntou foi se eu estava caminhando.
Minha perícia esta marcada para dia 12 de Setembro e com certeza no outro dia volta a trabalhar.No dia que fui ao medico tive que passar na empresa para pegar a guia medica e revi umas colegas a Cida, Magda e Luzia foi só elogio fiquei toda.
CIDA,MAGDA E EU
LUZIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario