domingo, 31 de julho de 2011

Iniciando a com a comida sólida


Hoje vou contar como foi o comer a comidinha sólida, gente eu estava ansiosa como havia dito na palestra foi liberada a comida sólida a partir de 21 dias após a cirurgia.
Eu estava com vontade de comer ovo, frango cozido e melancia esses eram meus desejos.Então na quarta-feira acordei ansiosa tomei uma xícara e café com leite bem devagarzinho sem problema e depois fui prepara um ovo mexido tipo omelete e com muito medo mastiguei um pouquinho o engraçado que eu mastigava, mastigava e não engolia de medo.
Depois foi tranqüilo, mas logo enchi e tem sido sempre assim.Já matei todos meus desejos hoje mesmo comi melancia.Já estou caminhando bem porque no começo tive dificuldades eu tinha a impressão que estava puxando um carro, eu não vejo a hora de poder fazer exercícios eu optar por natação devido os desgaste no joelho e na coluna o medico disse que natação e melhor, pois tem menos impacto.

Um comentário:

  1. Oi Iolanda! Td bem???
    Pelo que parece vc está ótima!!!!

    Faz uns 10 dias que eu não conseguia entrar no seu blog......
    Desculpa por não responder pergunta que vc fez a quase 01 mes atraz.... estou entrando bem pouco na net agora....

    Vc ja esta conseguindo tomar os remedios????

    Sente dor na barriga ainda??

    Bjus!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario