quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Descobrindo o que comer


a casquinha do bife o sufoco
Quanto a minha recuperação graças a Deus segue bem, a cicatriz já fechou toda e agora só falta os pontos internos segundo o medico leva 60 dias.Já estou conseguindo dormir de conchinha com meu marido ele ta dorando(rsrs).Já estou conseguindo fazer a faxina em casa, mas com moderação e ajuda do maridáo porque mamãe foi embora.Agora comer esta sendo difícil porque quando chega a hora do almoço ou jantar estou com fome, mas como umas duas garfadinhas ou me sinto cheia ou dependendo da comida dói.Um dia estava temperando feijão e eu tinha colocado bacon para cozinhar junto e gente eu juro eu peguei um pedacinho e comi foi o fim era umas 19:00 da noite fiquei passando mal ate 05:00 da manha, vomitei três vezes.Depois foi outro dia estava fazendo um bife à milanesa para meu marido ai peguei um pedacinho da casquinha e pronto passei mal novamente.Outro dia eu fiz um teste para saber se tinha aversão a doce e infelizmente não, mas descobri que tenho a gordura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario