terça-feira, 21 de junho de 2011

Um dia de trabalho

Vou contar um pouco do que faço no meu trabalho nos Correios.Sou Agente de Correios atividade O.T.T(Operadora de transbordo e triagem), o nome pode parecer pomposo mas o que executo e trabalhoso e por vezes muito cansativo ainda mais acima do peso(porenquanto).
Todos os dias levanto as 05:15 hrs  e saio 06:00hrs ( as vezes atrasadinha rsrs), então entro as 07:00 hrse saio as 16:00 hrs.
Hoje em dia estou fazendo um serviço um pouco mais leve devido ao desgaste no joelho e a coluna.Eu monto a bateria de Santos(onde vão ser depositadas as cartas destinadas a cidade de Santos).
Este é o lugar onde busco todo material necessário.Chamamos de deposito.
Estou deixando todo material para depois montar.(Da um sua-dor)
Agora ja esta montado.

u faço este trabalho em 2 horas e depois tem mais.Gosto do que faço mas como ja disse hoje em dia minha forma física nao esta ajudando.

2 comentários:

  1. Vai dar tudo certo vc vai ver!!!!Bjks

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vai dar tudo certo! Em curto prazo vc terá a libertaçã tão esperada tanto na sua vida pessoal quanto profissional!!!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario