sexta-feira, 17 de junho de 2011

Toda Gordinha já passou por isso

Tenho certeza que toda gordinha um dia já passou por uma situação parecida:
Já fiquei presa com  outra gordinha lotação tipo bumbum com bumbum.

Por varias vezes me deram lugar pensando que  eu estava grávida.
Ja sentei no banco do ônibus e a pessoa ao lado saiu só porque estava apertado.
Uma vez fui comprar uma saia para uma amiga magrinha e a vendedora nem esperou eu perguntar e logo disse só tem tamanho único.
Enfim te mais situação mas não me lembro no momento.Mas eu acho isso engraçado graças a Deus sempre tirei de letra, levei na esportiva,por isso raras vezes fiquei deprimida por ser gordinha.As vezes em que fiquei deprimida ou nervosa foi  na hora de colocar ou comprar uma roupa que não me serviu..
Uma curiosidade, lá no Instituto Garrido, existe quadros de um artista chamado Botero e também esculturas, são de pessoas gordinhas em destaque casais.achei curioso.Gostei desta em especial.

Um comentário:

  1. Que bom que você sempre levou na esportiva,mas tem coisas que não dá.
    Que são humilhantes sabe,mas fora essas coisas eu também levo algumas na esportiva.

    bjoss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario