sábado, 17 de setembro de 2011

De volta ao trabalho em dia de greve


Dia 12 de Setembro foi o dia em que passei na perícia no Inss.Eu já estava com o relatório do meu cirurgião no qual me liberava para trabalhar, eu estava ansiosa e ao mesmo tempo temerosa caso o medico do Inss implicasse e não me liberasse.Por fim tudo deu certo e no dia seguinte fui para o RH da minha empresa fazer a relotaçao, mas antes foi necessário passar com a medica do trabalho.
Ela me examinou e fez a liberação porem com restrição de 90 dias para peso acima de 2Kg e movimentos de abaixar e levantar.Logo em seguida fui ao Rh entregar os papeis e IUUUPIIIIII pronta para trabalhar.
Cheguei no local de trabalho e dei de cara com os colegas fazendo greve o sorte hein.
Enfim estou me sentindo bem e feliz por retornar ao trabalho estou aguardando a carta do Inss chegar para saber quanto, onde e quando vou receber.
Nesta semana já senti o efeito do emagrecimento, o percurso ate o metro eu levava cerca de 20 minutos e agora gastei 13 minutos e ate subi as escadas em vez da rolante estou me sentindo uma atleta rsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario